Quem é H. M. Tamashiro?

Pseudônimos!?!?!


Pseudônimos: como (e quantos) fazer? - Samanta Holtz (youtube.com)

H. M. Tamashiro é o pseudônimo que criei para ser meu alterego, meu personagem real, o ator social, escritor.




Deveria ter feito este curso antes de começar a escrever. Muita coisa eu já conhecia, o contato com professores foi excelente e agregou muitas coisas... talvez um Speed Run 2, já que é Livro Jogo rs'


Minha experiência profissional
Resumi minha profissão a programador e isto abrange uma ampla gama de atuações; sou formado em  processamento de dados (Clipper e Cobol), banco de dados, programação WEB (ASP, ASPX, PhP) e programação de jogos com as plataformas Godot, Unreal e Unit (e se o bom Deus permitir, futuramente, Segurança Cibernética).



 

Sou o exército de um homem só


O Exército De Um Homem Só, I - Engenheiros do Hawaii (youtube.com)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação - uma "palhinha" do livro